Trabalhe Conosco

Qual o seu propósito?

Se você quer contribuir para um mundo melhor, combatendo a pobreza e fortalecendo a economia
solidária no Brasil, aplicando suas competências e habilidades, o seu lugar é no ISES.

Caso se identifique com alguma de nossas oportunidades, envie-nos um e-mail com seu currículo e com uma breve apresentação para [email protected]

Vaga:
Coordenador Administrativo Financeiro

Objetivos:

  • Reestruturação da área Financeira;
  • Acompanhar e liderar equipe;
  • Políticas e procedimentos do setor.Qualificações necessárias:
    • Formação em Administração, Economia ou Contabilidade;
    • Desejável pós-graduação em finanças ou área correlatas;
    • Microsoft Excel Avançado;
    • Visão sistêmica, capacidade analítica e crítica e de estruturação de processos.
      Perfil do Candidato:

      • Bom relacionamento interpessoal;
      • Liderança;
      • Trabalho com equipes;
      • Gestão de conflitos;
      • Organizado (a);
      • Pro atividade;
      • Comprometimento com prazos e resultados.

      Remuneração, benefícios e mais:

      • Remuneração a combinar;
      • Local de trabalho: São Paulo, região da Av. Paulista.
Local: São Paulo/SP
Habilidades:
  • Definir políticas e procedimentos financeiros para atender a demanda da organização;
  • Coordenar atividades do departamento para que atendam aos requisitos fiscais, tributarias e trabalhistas;
  • Mapear e implantar planos de contingencia e de mitigação de possíveis riscos;
  • Implementar plano de contas;
  • Realizar o planejamento financeiro e orçamentário anual;
  • Realizar a análise do balanço patrimonial mensal;
  • Realizar e Gerenciar indicadores mensais de custos internos e projetos da empresa;
  • Administrar e monitorar o fluxo de caixa dos projetos individualizando as informações, alocar devidamente os recursos com foco nas necessidades da demanda;
  • Administrar contas a pagar e receber;
  • Relacionar e intermediar demandas com escritórios de contabilidade, jurídico, fornecedor, clientes e bancos parceiros;
  • Vivência em planejamento financeiro, contabilidade, fiscal e tributária;
  • Elaboração e acompanhamento de relatórios gerenciais;
  • Realizar a automatização de processos financeiros;
  • Afinidade com o ecossistema de negócios inclusivos e de impacto;
  • Mediação de conflitos;
  • Conciliação de interesses;
  • Interesse no proposito da superação da pobreza a partir do desenvolvimento de negócios inclusivos.
Vaga:
Analista de Projetos (PMO) Sr.

Objetivos:

  • Assessorar na definição, implementação e manutenção dos processos de gerenciamento de gestão de projetos, bem como ferramentas, boas práticas e indicadores de resultado.

 

  •  Qualificações desejáveis
    • Afinidade com o ecossistema de negócios inclusivos e de impacto;
    • Afinidade com temas ligados à gestão de projetos, gestão de mudança de escopo e modelagem de processos;
    • Interesse no proposito da superação da pobreza a partir do desenvolvimento de negócios inclusivos.

Perfil do Candidato:

    • Forte senso de iniciativa e resolução de problemas;
    • Organizado;
    • Boa Comunicação;
    • Comprometimento com prazos e resultados;
    • Autonomia e sentido de responsabilidade.

     Remuneração, benefícios e mais

    • Remuneração a combinar;
    • Local de trabalho: São Paulo, região da Av. Paulista;
    • Disponibilidade para viagens.
Local: São Paulo/SP
Habilidades:
  • Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de administração, economia, tecnologia, engenharias e afins;
  • Conhecimento de pacote Office, desejável Excel intermediário (confecção de tabelas dinâmicas e fórmulas básicas como procv, somase, se, ...) e ferramentas de gestão de portfólio (EPPM);
  • Afinidade em trabalho com equipe “virtual” e ferramentas online (telefone, Skype, Google Drive e etc);
  • Apoiar na estruturação e desenvolvimento de controles, ferramentas e indicadores para os projetos e programas;
  • Apoiar na implementação de sistema de gestão de portfólio de projetos (EPPM);
  • Garantir a atualização do painel de controle de dos projetos e do EPMM;
  • Elaborar apresentações institucionais e de projetos;
  • Assessorar na definição e implementação dos processos de gerenciamento de projetos;
  • Alimentar os indicadores referente ao orçamento dos projetos (realizado x planejado e saldos);
  • Apurar o progresso, desempenho do cronograma físico e financeiro dos projetos;
  • Realizar reuniões de Status Report com os Líderes de Projetos e consolidar as informações para a direção;
  • Apoiar os Gerentes de Projetos com relatórios de Status Report;
  • Vivência com implementação de processos.
Vaga:
Coordenador(a) de Projetos

O ISES – Instituto de Sócio Economia Solidária tem com a missão de assessorar Negócios Inclusivos como estratégia de combate a pobreza a partir uma nova forma de organizar a economia.

Desde 2011, suas atividades estão em expansão, demandando a ampliação de sua equipe para o atendimento de grandes clientes. Com isso, estamos selecionando profissionais para a vaga de Coordenador de Projetos Territoriais.

Objetivos: Coordenador de projetos

  • Coordenador de projetos territorial;
  • Planejamento e gestão de metas anuais dos projetos;
  • Gestão, monitoramento e avaliação de equipe de campo;
  • Gestão e monitoramento de prazos e entregas.

Atribuições:

  • Planejamento de metas, briefing e follow up de equipe;
  • Gestão, desenvolvimento, suporte e capacitação de equipe;
  • Monitoramento e coordenação de agenda da equipe de campo;
  • Suporte de estratégia de logística e hospedagem;
  • Gestão operacional de projetos;
  • Coordenação de entregas para clientes;
  • Reporte de acompanhamento de projetos ao cliente;
  • Recrutamento e seleção de equipe local;
  • Gestão de operação da estratégia e equipe de campo;
  • Articulação de parcerias locais com atores estratégicos;
  • Mapeamento de riscos e oportunidades das operações;
  • Monitoramento do cumprimento de políticas e processos.

Remuneração, benefícios e mais:

  • Remuneração a combinar;
  • Flexibilidade do horário de trabalho;
  • Local de trabalho: Território pré definido e base em São Paulo;
  • Alimentação, hospedagem e deslocamentos pagos pelo projeto.

Característica da Vaga:

  • Característica de intensidade de campo e entregas
  • Senso de responsabilidade
  • Sensibilidade
  • Visão de eficiência
Local: São Paulo, SP
Habilidades:
  • Ensino superior completo nas áreas de Administração, Relações Internacionais, e afins;
  • Conhecimento e experiência em Planejamento, PMO, Gerenciamentos de projetos;
  • Afinidade com temas ligados Investimento Social Privado, Terceiro setor, Relacionamento com comunidades, gestão de equipe.
  • Conhecimento em informática, pacote Office, ferramenta de gestão de projetos;
  • Afinidade com a rotina do trabalho a distância;
  • Facilidade com ferramentas online;
  • Facilidade de trabalhar sobre pressão;
  • Capacidade de gestão de equipe.
  • Conhecimento e experiência com negócios inclusivos,
  • Experiência com a lógica de reporte gerenciais;
  • Facilidade de comunicação com empreendedores populares;
  • Experiência prática com educação popular e facilitação de processos coletivos;
  • Boa postura, dinamismo, agilidade, boa escrita;
  • Forte senso de iniciativa e resolução de problemas;
  • Sensibilidade para leitura de contexto e conflitos;
  • Facilidade de relacionamento;
  • Comprometimento com prazos e resultados;
  • Disponibilidade para viagens de ritmo intenso.
Vaga:
Consultor(a) de Negócios Sociais e Inclusivos

COMPETÊNCIAS DA POSIÇÃO:

GESTÃO DE PROJETOS

    • Organização
    • Controles
    • Gestão de Tempo
    • Capacidade de lidar sobre pressão
    • Flexibilidade
    • Planejamento
    • Analise de Risco
    • Foco em Resultados
    • Dinamismo

LIDERANÇA

    • Influência
    • Negociação
    • Trabalho em Equipe
    • Tomada de decisão
    • Inspiração
    • Mediação

EDUCADOR(A)

    • Comunicação
    • Empatia
    • Didática
    • Criatividade
    • Flexibilidade

 

Local: Várias localidades - Brasil
Habilidades:
  • Sólida vivência na elaboração, implantação e acompanhamento de planos de negócios sociais e inclusivos de acordo com o planejamento estratégico da incubação;
  • Facilitar processos de resolução de conflitos e empoderar os empreendedores para uma gradual apropriação de todos os aspectos envolvidos na gestão do negócio;
  • Experiência na gestão dos investimentos previstos no plano de negócios, como compras, aquisições, obras, etc.
  • Conhecimento de ferramentas e processos de gestão de negócios sociais e inclusivos (departamentalização, linha de produção, gestão financeira, viabilidade econômica, saúde e segurança, entre outros) para a formação dos empreendedores locais conforme o plano de negócios;
  • Diagnosticar pontos críticos para o desenvolvimento do negócio e oferecer capacitação e assistência pontual visando a maturidade e sustentabilidade do negócio;
  • Mediar processos de formalização jurídica, regularidade fiscal e licenciamentos adequados ao negócio (ambientais, sanitários e segurança);
  • No mínimo 3 anos de experiência nas atividades acima descritas e em trabalhos com comunidades de baixa renda e/ou tradicionais;
  • Disponibilidade para viagens de trabalho prolongadas e rotina de trabalho a distância;
  • Experiência em elaboração de relatórios técnicos de consultoria e conhecimentos avançados do pacote office (Excel, Word, Power Point).
Quero me Candidatar